AQUISIÇÃO KIT ESPORTIVO - Programa “Esporte Que Queremos”

Publicado em: 03/08/2023 10:48

AQUISIÇÃO KIT ESPORTIVO - Programa “Esporte Que Queremos”

SANTA MÔNICA RECEBE KIT ESPORTIVO DO PROGRAMA -

No dia 31 de julho a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Santa Mônica esteve em Curitiba na Secretaria de Estado do Esporte do Paraná, para retirada do kit esportivo referente ao Programa “Esporte Que Queremos”.

O programa esporte que queremos é uma realização do Governo do Estado, por meio da Superintendência do Esporte, e visa criar uma estrutura que permita o aprimoramento das Políticas Públicas - Estaduais e Municipais.

A aquisição deste kit será de suma importância para as atividades já desenvolvidas e para implementação de novas modalidades no município.

Gostaríamos de deixar aqui registrado nossos agradecimentos a equipe da Secretaria de Esportes que não mediram esforços para que o município fosse selecionado e contemplado com esse kit.